sexta-feira, 15 de março de 2013

Aquela dos 16

Ainda me parece estranho pensar que tenho 16 anos...

É estranho pensar em crescer, porque, até ontem eu era a menininha do papai, mas e agora o que eu sou? Ou melhor, quem eu sou?

Eu sempre planejei todos os meus passos, então eu sempre soube o que fazer, mesmo que em muitas vezes eu tenha traçado caminhos diferentes, mas de qualquer forma eu sabia o que fazer, em em todo esse tempo eu pensei em muita coisa para fazer aos 16 anos, e aí estão algumas delas:

aos 6 anos eu queria ser a primeira bailarina de alguma companhia de dança e também ser modelo...



aos 10 anos queria eu queria ser escritora e aparecer em revistas teen...




















Com 12 anos quis ser fotógrafa...

Dos 13 aos 14 anos quis fazer parte de uma banda....


Com 15 anos
Quis ser comissária de voo...

aos 16 quero ser intercambista...
 


E pensando nisso todas essas escolhas me guiaram para onde estou agora. E aonde estou? Não sei ao certo, mas pode ter certeza de que eu estou chegando lá...






Nenhum comentário:

Postar um comentário