domingo, 7 de julho de 2013

Forever is a long time...

Olá marotos, vamos falar um pouco sobre "amizades para sempre?" 



"Time, is going by, so much faster than I"


É estranho ver as publicações antigas do meu facebook e lembrar de momentos tão bons, tão engraçados, tão importantes, com pessoas que  eu jurava que iam me acompanhar pra sempre, mas uma coisa que eu não sabia é que cada pessoa que passa em nossas vidas tem o seu "pra sempre", seja para nos fazer bem ou não, cada uma deixa a sua marca. Eu acredito que amizades são tréguas em nossas vidas, assim como Laura Avellaneda para Martín Santomé no romance de Mario Benedetti, amizades servem para amenizar momentos ruins e intensificar os bons, amigos existem de todos os tipos: os amigos para momentos alegres; tristes; para sair e ter um pouco de diversão; amigos para ficar em casa, talvez tomar um chá, assistir um filme e dormir; existem amigos para tudo, mas também não podemos confundir amigos com colegas e vice versa. Já fui dessas que só porque a pessoa me faz rir eu a considerava minha melhor amiga... "MELHOR AMIGA" chega a ser engraçado o modo como rotulamos nossas amizades né? Poderíamos apenas ser amigos, mas não, nós temos a necessidade de separar as amizades, por quê? Não sei, mas temos u.u
Aprendi que não adianta guardar mágoa das pessoas que passaram pela minha vida e muito menos forçar para que elas permaneçam nela, porque elas estavam lá pra fazer o pra sempre delas, pra deixar a marca delas e por mais que eu queira não tem como forçá-las a permanecer, quando o pra sempre acaba ele realmente ACABA ! Não importa se elas me causaram dor ou amor, o que importa é que cada uma delas deixou uma marca, uma lição uma sensação de quero mais e também de nunca mais...
Amigos nunca são demais, mas às vezes é melhor ter três amigos e saber em quem confiar, do que ter um milhão e meio e não poder confiar em ninguém, mas de qualquer forma, amigos são sempre amigos e a única coisa que eu poderia dizer para vocês sobre amizade e que tem todo o sentido é: APROVEITEM CADA MOMENTO.
"Você nunca vai estar sozinho, de agora em diante, mesmo que você pense em desistir não vou deixá-lo cair. Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar... Você tem que viver cada dia, como se fosse o único. E se o amanhã nunca chegar? Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único dia. Você sabe que apenas começou, cada dia, pode ser nosso único dia..." - Never gonna be alone - Nickelback.


beijos&queijos e até os próximos 2ois dedos de prosa meus marotitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário