segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Um prícipe xadrez...

22h40min, marcava o meu relógio, eu estava há meia hora de casa, você se sentou do meu lado. Camisa xadrez, perfume marcante e um sorriso reto. Seu perfume invadiu o espaço e você tocou minha mão, retirou meus fones de ouvido, elogiou meu cabelo e sorriu aquele sorriso perfeito. Pronto me derreti; Eu ri de histeria, te agradeci e você disse que sempre quis me dizer isso. Um príncipe xadrez, bermuda jeans, tênis, mochila, perfume marcante, sorriso encantador, olhos castanhos, sem nome... Você.
Plebéia verde, cachos, sapatilhas, labios vermelhos apagados, perfume suave, sorriso bobo, olhos negros, desconhecida... Eu.
01:00H marca meu relógio, deitada no meu sofá eu me pego lembrando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário