sábado, 4 de agosto de 2012

Hey there - First post *O*

Olá meus amores, tudo bem? :D 
Bom como essa é a primeira postagem eu acho que nada mais justo falar sobre mim (a moderadora) e quais são as minhas metas para este blog. Então vamos do começo...
Meu nome é Lívia Victor eu tenho 15 anos, moro em Atibaia - São Paulo, e estou fazendo este blog, por vários motivos e vou fazer uma listinha aqui em baixo sobre alguns deles:

  1. Eu queria algo que marcasse os meus 15 anos
  2. Por que eu sou "escritora" e queria um lugar pra deixar os meus textos e também pra mostrá-los para vocês.
  3. Eu sou uma pessoa muito, muito, muito complicada (não se assustem kkk) então eu fiz este blog pra falar de sentimentos, sobre comportamentos, gostos e etc... Por que meus gostos não se combinam entre eles (crise de personalidade, talvez kkk), e nada melhor escrevê-los já que esse habito se tornou uma paixão para mim.
  4. Por que, eu tenho uma paixão insana por moda (mesmo não mostrando muito), fotografia, musica, teatro, filmes e então eu pensei: "Poxa, eu poderia postar sobre estes assuntos que eu gosto e mostrar mais que sou eu..." 
  5. Por que eu sou MUITO TÍMIDA, e eu não sei demonstrar meus sentimentos com gestos, e sei lá, falando cara a cara com as pessoas, e eu passo as vezes uma imagem de Ice Queen pras pessoas que não me conhecem e eu fico meio chateada por isso, então vou tentar mostrar esse meu lado meigo neste blog.
  6. Por que eu sempre quis ter um blog.
  7. Por que se houver alguma pessoa que se identifique comigo, que se sinta meio "eu",talvez eu possa ajudar essa pessoa e talvez essa pessoa possa me ajudar também (trabalho em conjunto, sempre bom).
  8. Por que, mesmo sendo tímida, eu adoro me comunicar com as pessoas, eu adoro contar histórias, piadas, conversar sobre todos os assuntos (TODOS MESMO, kkk) então nesse 8º e ultimo motivo eu deixo à vocês a oportunidade de se expressarem e me contarem sobre quais assuntos vocês gostariam de ver neste blog.
Bom acho que pra essa primeira postagem é só e até mais :D 
beijinhos e sigam o blog, por favor :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário