sábado, 25 de agosto de 2012

Hey there - fly



A pergunta que eu tenho me feito esses dias todos em que não postei nada foi: "Será que eu já me senti tão perdida em toda a minha vida?". Eu acho que não, porque, eu nunca passei por algo assim... Ultimamente o medo tem me prendido bastante, mas não só ele, a tal srª Incerteza já veio me fazer uma visitinha e nessa "adorável" visita ela trouxe a  srtª Tristeza, e o insuportável do srº Orgulho... "Mas Lívia o que o orgulho pode afetar na sua vida?", o simples fato de eu não conseguir admitir que estou mal.
Será que demais pedir que a minha auto-confiança, a minha alegria, minha confiança nas pessoas e até mesmo a minha chatisse voltem?
Nesses últimos dias em que eu estive pensando em minha vida e em tudo o que tem acontecido nela, descobri que o melhor seja eu tirar umas férias desses problemas, tirar umas férias dos meus medos, das minhas incertezas, do meu orgulho inútil, até mesmo desse "eu" que criei... Quero por um tempo poder ser eu mesma (mesmo sem saber como se faz isso), quero não me importar com a opinião alheia, quero poder pensar em meus objetivos, quero poder fazer coisas que sempre tive vontade de fazer, quero viajar o mundo sem sair do lugar, quero poder mostrar a mim mesma de que sou capaz de fazer melhor do que tenho feito em todos esses últimos nove meses... QUERO PODER SER LIVRE, QUERO PODER VOAR SEM SAIR DO CHÃO... QUERO SER EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário